PALAVRAS NAS PAREDES

0 Ratings

O MAIS IMPORTANTE DE SE TER UM PROBLEMA É SABER QUE É REAL. O MEU PROBLEMA? SOU ESQUIZOFRÉNICO, E A MAYA PODE DESCOBRIR.

Add to BookShelf

Overview

O MAIS IMPORTANTE DE SE TER UM PROBLEMA É SABER QUE É REAL. O MEU PROBLEMA? SOU ESQUIZOFRÉNICO, E A MAYA PODE DESCOBRIR.

Adam é esquizofrénico. Vê pessoas que não existem: Rebecca, uma rapariga bonita que o compreende; o Chefão da Máfia, que o massacra; e Jason, um tipo que está sempre nu e que é extremamente educado. Devia ser fácil distinguir o que é real do que não é real, mas Adam não consegue fazê-lo. Ainda assim, há esperança. Adam começou a participar no ensaio clínico de um medicamento experimental que o ajuda a ignorar as suas visões. Agora, tudo parece possível, até o amor. E então conhece Maya, uma rapariga brilhante e inteligente que faz com que Adam queira, desesperadamente, ser o tipo incrível que ela pensa que ele é. Quando o medicamento milagroso começa a falhar, Adam fará tudo para impedir que Maya descubra o seu segredo. Julia Walton conta a história de Adam através das entradas de diário que ele escreve para o seu psicólogo.

O resultado é uma narrativa maravilhosamente sincera e inesperadamente engraçada sobre o primeiro amor, a autoaceitação e a verdade sobre as vozes na nossa cabeça.

Compartilhar:

BOOK DETAILS
  • Hardcover: NA
  • Publisher: Editorial Presença
  • Language: Português
  • ISBN-10: 9789722366731
  • Dimensions: NA
Customer Reviews

Average customer rating

0 Ratings
Be the first to review “PALAVRAS NAS PAREDES”

O seu endereço de email não será publicado.

There are no reviews yet.

SHARE THIS BOOK

Registration

Forgotten Password?