DIÁRIO DE UMA AVÓ E DE UM NETO

0 Ratings

2020 foi um ano estranho para todos. Nunca passámos tanto tempo em casa, nunca passámos tanto tempo sem ver aqueles que são importantes para nós. E quando a necessidade apertou, foram precisas novas, e velhas, formas de comunicação: regressou a conversa à janela, foi-se embora o abraço, chegaram os Zooms. Mas, onde ficam outras gerações

Add to BookShelf

Overview

2020 foi um ano estranho para todos. Nunca passámos tanto tempo em casa, nunca passámos tanto tempo sem ver aqueles que são importantes para nós. E quando a necessidade apertou, foram precisas novas, e velhas, formas de comunicação: regressou a conversa à janela, foi-se embora o abraço, chegaram os Zooms.

Mas, onde ficam outras gerações nestes tempos incertos?
Como faz uma avó que nunca aprendeu a mandar SMS ou um avô cujo telemóvel não tem câmara?

Mais do que nunca, as gerações mais velhas têm-se visto isoladas, mas tal não devia ser, especialmente considerando a tecnologia que temos hoje a nosso dispor. E é aí que entram Alice Vieira e Nélson Mateus, Avó e Neto adotados, uma ponte entre gerações que ensina como a alma está algures entre a vivacidade dos jovens e as memórias dos mais velhos, e que podemos criar algo de mágico ao juntar os dois.

Compartilhar:

BOOK DETAILS
  • Hardcover: NA
  • Publisher: Casa das Letras
  • Language: Português
  • ISBN-10: 9789896611941
  • Dimensions: NA
Customer Reviews

Average customer rating

0 Ratings
Be the first to review “DIÁRIO DE UMA AVÓ E DE UM NETO”

O seu endereço de email não será publicado.

There are no reviews yet.

Registration

Forgotten Password?