DEPOIS DO CRIME

0 Ratings

Os crimes de sangue que marcaram Portugal nos últimos 30 anos Baseado no programa Depois do Crime, da RTP.

Add to BookShelf

Overview

A partir da investigação em arquivos e processos, e da recolha de entrevistas e de testemunhos, o programa televisivo da RTP Depois do Crime, da autoria da jornalista Rita Marrafa de Carvalho, trouxe novamente à luz do dia os grandes crimes de sangue da história judicial portuguesa.

Depois do Crime em papel vai mais fundo. Desvela a personalidade dos homicidas, as idiossincrasias das escutas telefónicas, a perceção de quem investigou, a análise de quem viveu os casos.

Além de aprofundar a história de cada caso, o livro Depois do Crime coloca questões essenciais como: onde estão criminosos e familiares das vítimas hoje em dia?
Quem matou e quem sobrevive com o estigma de ser familiar de um homicida ou com a dor da perda abrupta e violenta de um ente querido?
Onde estão e como vivem aqueles que foram os primeiros a entrar num cenário de crime e que ouviram as primeiras confissões?

Depois do Crime revisita oito crimes de sangue que marcaram judicial e mediaticamente Portugal nos últimos 30 anos: O Monstro de FortalezaO Crime do Padre FredericoMaria das DoresO Mata-SeteCabo CostaO Monstro de BejaTó Jó e Manuel Palito.

Compartilhar:

BOOK DETAILS
  • Hardcover: NA
  • Publisher: Casa das Letras
  • Language: Português
  • ISBN-10: 9789896612115
  • Dimensions: NA
Customer Reviews

Average customer rating

0 Ratings
Be the first to review “DEPOIS DO CRIME”

O seu endereço de email não será publicado.

There are no reviews yet.

SHARE THIS BOOK

Registration

Forgotten Password?