A RAPARIGA QUE BEBEU A LUA

0 Ratings

Vencedor da Medalha Newbery

Add to BookShelf

Overview

“É claro que há magia na luz das estrelas. Toda a gente o sabe. O luar,esse, bom, é outra história. O luar é mágico. Perguntem a quem quiserem.”

Todos os anos, o Povo do Protetorado oferece um bebé à bruxa que vive na floresta. Esperam que a oferenda a impeça de aterrorizar a aldeia. Porém, a bruxa, Xan, é um ser amável. Vive com um Monstro do Pântano muito sábio e um Dragão Perfeitamente Minúsculo. Xan salva as crianças e deixa-as no outro lado da floresta com famílias que as desejam. Pelo caminho, vai alimentando os bebés com a luz das estrelas. Certo ano, por acidente, Xan dá de beber luar a um bebé, enchendo uma criança normal de uma magia extraordinária.

A bruxa decide, então, criar a menina, a quem dá o nome de Luna. Por volta dos seus 13 anos, Luna começa a sentir a magia e as suas perigosas consequências. Entretanto, um jovem do Protetorado está determinado a libertar o seu povo matando a bruxa. É então que um bando de aves mortíferas com misteriosas intenções se junta ali perto, enquanto um vulcão, adormecido há séculos, ronca debaixo da superfície e uma mulher com um coração de tigre começa a andar à caça…

Compartilhar:

BOOK DETAILS
  • Hardcover: NA
  • Publisher: Minotauro
  • Language: Português
  • ISBN-10: 9789898866103
  • Dimensions: NA
Customer Reviews

Average customer rating

0 Ratings
Be the first to review “A RAPARIGA QUE BEBEU A LUA”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

There are no reviews yet.

SHARE THIS BOOK

Registration

Forgotten Password?