-
Genre:GESTÃO
-
Originally Published:5/2021
-
Language:Português
Overview
Como conseguem as empresas criar produtos que os consumidores não conseguem largar?
Por que razão alguns produtos são um sucesso e outros um fracasso? O que é que faz com que a interação com determinados produtos se enraíze como um hábito? Será que existe um padrão na forma como as tecnologias prendem os utilizadores? Neste livro, Nir Eyal responde a estas e a muitas mais perguntas através do seu modelo Hooked, um método de quatro etapas que permite incentivar subtilmente o comportamento do cliente.
Baseado em largos anos de pesquisa, consultoria e experiência, este é o livro que o autor diz que gostaria de ter tido à sua disposição quando fundou a sua primeira startup: um guia prático que se revela um mapa para a mente do consumidor.
Dirigida a gestores de produto, designers, marketeers, fundadores de startups e a quem, simplesmente, queira perceber como os produtos influenciam o comportamento do consumidor, esta obra oferece:
* Caminhos práticos para a formação de hábitos duradouros no utilizador.
* Descrição das diferentes etapas para a criação de produtos que o consumidor venha a adorar.
* Exemplos de sucesso, do iPhone ao Twitter, passando pelo Pinterest e a Bible App.
Eleito como um dos melhores livros de negócios pelos utilizadores do Goodreads.
Nir Eyal é apelidado pela MIT Technology Review como o «profeta da tecnologia formadora de hábitos».
Compartilhar:
BOOK DETAILS
- Hardcover: NA
- Publisher: VOGAIS
- Language: Português
- ISBN-10: 9789895640652
- Dimensions: NA
PREVIEW
Gallery Empty !
Average customer rating
There are no reviews yet.