O PROCESSO CRIATIVO

0 Ratings

A criatividade nunca foi tão importante como agora. No entanto, muitos são os momentos em que sentimos que a inspiração nos abandona, conduzindo-nos a uma sensação de fracasso. Em O Processo Criativo, Seth Godin explica-nos que, ao contrário do que sempre pensámos, a criatividade não é um talento, mas sim uma competência que pode ser desenvolvida

Add to BookShelf

Overview

A criatividade nunca foi tão importante como agora. No entanto, muitos são os momentos em que sentimos que a inspiração nos abandona, conduzindo-nos a uma sensação de fracasso.
Em O Processo Criativo, Seth Godin explica-nos que, ao contrário do que sempre pensámos, a criatividade não é um talento, mas sim uma competência que pode ser desenvolvida por todos. De nada vale ficar à espera que uma boa ideia caia do céu, procure-a. Em qualquer profissão, o segredo do sucesso é a prática repetida e consistente. É nela que devemos centrar a nossa atenção.
Seth ajuda-nos a compreender o processo criativo de forma clara e objetiva e a ultrapassar os momentos de frustração – mostra-nos o caminho.
Praticar. Praticar. Praticar. E repetir. É esse o segredo para o sucesso.

Compartilhar:

BOOK DETAILS
  • Hardcover: NA
  • Publisher: Ideias de Ler
  • Language: Português
  • ISBN-10: 9789897401466
  • Dimensions: NA
Customer Reviews

Average customer rating

0 Ratings
Be the first to review “O PROCESSO CRIATIVO”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

There are no reviews yet.

BOOKS BY Seth Godin

SHARE THIS BOOK

Registration

Forgotten Password?