O FIM

0 Ratings

Um primeiro romance imperdível que aborda, com delicadeza e capacidade de introspeção, os grandes temas da vida.

Add to BookShelf

Overview

15 de agosto de 1953. É dia de festa ruidosa e turbulenta em Elephant Park, um enclave de imigrantes italianos no norte do Ohio. Enquanto as festividades atingem um patamar frenético e trasbordam para as ruas, cinco membros da comunidade suportam o peso de um terrível segredo.

O padeiro da vila recebe uma notícia dolorosa, o joalheiro curva-se abnegadamente sobre o seu trabalho, uma costureira de cortinas fala em voz baixa pelo fio torcido de um telefone, um adolescente perturbado procura a liberdade fora da crescente multidão da festa e uma abortadeira idosa e ressentida mantém sob apertada vigilância a comunidade sobre a qual sente que está a perder o domínio.

Lentamente, à medida que estas personagens obstinadas e primorosamente desenhadas colidem entre si, torna-se evidente que, sepultada a grande profundidade nos seus corações, está a verdade há muito silenciada sobre o crime que assombrou o mundo de cada uma delas.

Criativo, explosivo, tendo em fundo as tensões raciais, espirituais e morais que deram origem à América moderna, O Fim assinala a brilhante estreia de Salvatore Scibona como uma voz nova e eletrizante na ficção americana.

Compartilhar:

BOOK DETAILS
  • Hardcover: NA
  • Publisher: Publicações Dom Quixote
  • Language: Português
  • ISBN-10: 9789722071239
  • Dimensions: NA
Customer Reviews

Average customer rating

0 Ratings
Be the first to review “O FIM”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

There are no reviews yet.

BOOKS BY Salvatore Scibona

O FIM
17,90

SHARE THIS BOOK

Registration

Forgotten Password?