LAYLA

0 Ratings

Mais uma história inesquecível da autora dos bestsellers Verity, Isto Acaba Aqui e Confesso O espírito do amor não conhece barreiras. Uma escolha errada pode pôr tudo em risco.

Add to BookShelf

  • Genre:
    ,
  • Originally Published:
    6/2021
  • Language:
    Português

Overview

O espírito do amor não conhece barreiras.

Quando Leeds conhece Layla, tem a certeza de ter encontrado a sua companheira para a vida, até que um ataque inesperado à namorada o obriga a repensar os seus planos. Depois de passar semanas no hospital, Layla recupera fisicamente, mas as sequelas mentais e emocionais parecem ter alterado a mulher independente e espontânea por quem Leeds se apaixonara.

Para tentar ajudá-la na sua convalescença, Leeds decide levá-la para a pousada onde se conheceram, na esperança de que as boas recordações a façam voltar ao que era. Contudo, o que a pousada desperta em Layla é um comportamento cada vez mais bizarro e acompanhado por vários acontecimentos aparentemente inexplicáveis.

Preocupado com tudo o que se passa à sua volta, Leeds encontra apoio na misteriosa Willow, uma presença constante na pousada com quem ele estabelece uma forte ligação. Movido pela curiosidade que Willow lhe provoca, sente-se determinado a ajudá-la a encontrar respostas para os seus problemas, mas depressa se apercebe de que isso poderá pôr Layla em risco. Incapaz de ajudar as duas, Leeds vê-se perante uma escolha difícil e que poderá ser perigosa para todos.

Mais uma vez, Colleen sai da sua zona de conforto da ficção romântica tradicional. Desta feita, traz-nos um romance paranormal, em que o protagonista se vê envolvido com um espírito aprisionado no corpo da sua noiva, mas onde nem tudo é aquilo que parece.

Autora com uma vasta obra, bestseller do New York Times, já publicada em 35 países.

Compartilhar:

BOOK DETAILS
  • Hardcover: NA
  • Publisher: TopSeller
  • Language: Português
  • ISBN-10: 9789895645206
  • Dimensions: NA
Customer Reviews

Average customer rating

0 Ratings
Be the first to review “LAYLA”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

There are no reviews yet.

BOOKS BY Colleen Hoover

LAYLA
18,79

SHARE THIS BOOK

Registration

Forgotten Password?