O TEU MINIMALISMO

0 Ratings

Um livro que explica como o minimalismo não é apenas sobre a tralha, o consumo ou a organização da casa, mas também é sobre o corpo e a mente, as relações e o trabalho ou a gestão financeira.

Add to BookShelf

Overview

Andas sempre a mil à hora, a saltar de compromisso em compromisso, a «apagar fogos»? Sentes que não tens tempo, nem para a família nem para ti? Tens muitas coisas, mas não te trazem felicidade?

Era exatamente assim que se sentia a autora, Cláudia Ganhão (especialista em minimalismo e desenvolvimento pessoal), quando decidiu dar um novo rumo à sua vida através do minimalismo. Tinha chegado a altura de simplificar a vida, descomplicar, reencontrar-se com o essencial e viver o seu minimalismo, aquele que ia ao encontro dos seus princípios, valores, contexto pessoal, familiar, económico e social.

Fundamental no movimento para um mundo mais presente no agora.

Após ter encontrado o equilíbrio que procurava, Cláudia dedica-se agora a partilhar o que aprendeu. Neste livro, a autora mostra-te como podes encontrar o teu minimalismo e mudar a tua vida. Explica ainda como o minimalismo não é apenas sobre a tralha, o consumo ou a organização da casa, mas também é sobre o corpo e a mente, as relações e o trabalho ou a gestão financeira.

Descobre o que podes ganhar com o teu minimalismo.

Compartilhar:

BOOK DETAILS
  • Hardcover: NA
  • Publisher: Influência
  • Language: Português
  • ISBN-10: 9789895643752
  • Dimensions: NA
Customer Reviews

Average customer rating

0 Ratings
Be the first to review “O TEU MINIMALISMO”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

There are no reviews yet.

SHARE THIS BOOK

Registration

Forgotten Password?