AS VINGADORAS

0 Ratings

«Os leitores vão gostar de ver o que acontece quando mulheres muito zangadas e com muito dinheiro fazem justiça pelas suas próprias mãos.» Booklist

Add to BookShelf

Overview

Hoje, elas começam a lutar…

Aparentemente, as sete mulheres da Irmandade são muito diferentes. no entanto, cada uma teve a sua dose de azar, desde maridos traidores a colegas sexistas e um sistema jurídico que, muitas vezes, não funciona. Agora, unidas pela tragédia, forjam um vínculo que as ajudará a reparar os erros cometidos contra elas e a descobrir uma força interior que não sabiam possuir. Ficando mais ousada a cada ato de justiça, a Irmandade está a aprender que quando coisas más acontecem, uma pessoa pode fingir-se de morta… ou pode levantar-se e lutar.

A vida é injusta. a maioria das mulheres sabe-o, mas o que pode fazer quanto a isso?
Milagres… se pertencerem à Irmandade.

Destroçada pela morte trágica da filha, atropelada por um condutor demente que beneficiou de imunidade diplomática, Myra Rutledge decide formar um círculo secreto: a Irmandade. Este grupo reúne sete mulheres muito diferentes umas das outras, mas que partilham uma cólera nascida dos preconceitos de que são vítimas. Propõem-se fazer justiça pelas próprias mãos… e o fim justifica os meios!

Se na adversidade alguns caem, outros levantam-se e entram em ação… ou vão para a guerra!

CRÍTICAS DE IMPRENSA
«Os leitores vão gostar de ver o que acontece quando mulheres muito zangadas e com muito dinheiro fazem justiça pelas suas próprias mãos.»
Booklist

Compartilhar:

BOOK DETAILS
  • Hardcover: NA
  • Publisher: Marcador
  • Language: Português
  • ISBN-10: 9789897544668
  • Dimensions: NA
Customer Reviews

Average customer rating

0 Ratings
Be the first to review “AS VINGADORAS”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

There are no reviews yet.

BOOKS BY FERN MICHAELS

RETALIAÇÃO
14,90
AS VINGADORAS
14,90

SHARE THIS BOOK

Registration

Forgotten Password?