COMO TUDO COMEÇOU

0 Ratings

Uma celebração do engenho humano

Add to BookShelf

Overview

Sabia que…

A primeira escova de dentes (feita com cerdas de porco) foi inventada na China em 1498?
O primeiro abre-latas foi inventado em 1855 – mais de cinquenta anos após a introdução dos alimentos enlatados?
O primeiro telemóvel tinha uns impressionantes 1,1 kg de peso e demorava dez horas para carregar?

Este animado livro é uma compilação das nossas mais famosas – e infames – criações, todas primeiras do seu género. Para aqueles que se perguntam onde tudo começou.

«Que livro fascinante e divertido! Horas de informações animadas para animar o Trivial Pursuit, resolver uma disputa familiar… e até fala da minha bisavó!»

Uma narrativa animada acerca das origens, invenções e descobertas de quase tudo no planeta, com uma abrangência verdadeiramente global que vai do Big Bang aos carros sem condutor.

Como Tudo Começou é composto por sete partes: no Início (do Big Bang ao Homo sapiens), em Casa (das primeiras janelas de vidro às dentaduras e aos biquínis); Saúde e Medicina (das ervas aos transplantes de coração); Deslocações (dos burros aos autocarros de dois andares); Ciência e Engenharia (da roda do oleiro à webcam); Paz e Guerra (do primeiro rei aos bombardeiros); e Cultura e Desporto (da pintura rupestre ao rap).

Este livro fascinante aborda todo o desenvolvimento e engenho humano ao longo de doze milénios. África, por exemplo, deu-nos o primeiro monarca e a álgebra; as grandes religiões surgiram no Médio Oriente, a democracia nasceu na Europa e na América inventaram-se as primeiras máquinas voadoras.

Compartilhar:

BOOK DETAILS
  • Hardcover: NA
  • Publisher: Marcador
  • Language: Português
  • ISBN-10: 9789897544415
  • Dimensions: NA
Customer Reviews

Average customer rating

0 Ratings
Be the first to review “COMO TUDO COMEÇOU”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

There are no reviews yet.

SHARE THIS BOOK

Registration

Forgotten Password?